PROJETOS RELEVANTES

Museu da Imagem e do Som - Rio de Janeiro

CLIENTE: Fundação Roberto Marinho

Mapeamento e levantamento da situação das relações de compartilhamento do trabalho (fluxo das informações, matriz de responsabilidades e nível de autoridade) entre as áreas de Planejamento/Produção da FRM e os demais envolvidos na cadeia de gestão do projeto: clientes e agentes financeiros, órgãos de licenciamento, responsáveis pela expografia (museografia), pela curadoria, fornecedores de conteúdo, fornecedores do projeto digital, responsáveis pelo acervo, etc.

Levantamento da situação de planejamento e andamento do projeto: avaliação do cronograma integrado do projeto, avaliação do status de avanço físico das atividades, avaliação das justificativas dos atrasos, dos problemas e dos riscos potenciais.

Proposição de ajustes no Modelo de Gestão Integrado (serviços, processos, matriz de responsabilidades, estrutura organizacional, plano de comunicação).

Replanejamento integrado do projeto de modo a potencializar o término dentro dos prazos contratuais – Plano de Ação Integrado (iniciativas definidas e priorizadas).

Acompanhamento, monitoramento e controle do andamento do projeto integrado e do Plano de Ação elaborado (relatórios de situação, reuniões periódicas de status, fluxo e critérios para o encaminhamento da tomada de decisões, matriz de responsabilidades e autoridade).

Tubovias RENEST (Petrobras)

CLIENTE: Consórcio Integração Ipojuca (CII)

Mapeamento e normatização dos processos de gestão do empreendimento, observada a arquitetura de integração dos sistemas de automação, particularmente no que envolve o escopo de planejamento e controle do empreendimento e em atenção ao anexo específico do contrato padrão da Petrobras.

Revisão dos fluxos de processos de automação, integrações e interfaces entre a Engenharia (projeto 3D), sistemas de suprimentos, sistemas financeiros, sistema de planejamento, sistemas de acompanhamento e controle do projeto e sistema de medição proprietário da Petrobras.

Kraton Polymers Brasil

CLIENTE: Kraton Polymers do Brasil

Análise crítica e apoio à realização de ajustes nos principais componentes do planejamento da execução da obra (Estrutura Analítica do Projeto, cronograma físico e caminho crítico), visando adequá-los às necessidades de modelagem paramétrica necessárias à realização de simulações computacionais.

Avaliação de possibilidades de compressão de cronograma (crashing, fast tracking e uso do método da Corrente Crítica) – avaliação de riscos associados.

Acompanhamento e consolidação do avanço físico semanal geral da obra a partir de apontamentos diários.

Relato semanal de assertividade de datas dos principais marcos do cronograma físico da obra através do uso da técnica de Monte Carlo.

Analise semanal de riscos de atrasos.

UPGN - COMPERJ (Petrobras)

CLIENTE: Consórcio QGIT

Elaboração de argumentação de defesa técnica e jurídica da contestação e reconvenção do contrato do projeto UPGN

UHE Belo Monte

CLIENTE: Norte Energia S. A.

Apoio à estruturação dos Manuais de Atividades da Engenharia do Proprietário (EP – UHE BM e EP - Obras do Entorno) e do Gerenciamento de Interfaces (GI), em seguida de sua contratação, de modo a manter a aderência ao Modelo de Gestão da Construção e Termos de Referência elaborados pela Diretoria de Construção;

Apoio estruturação dos Manuais de Atividades da Administração Contratual, em seguida de sua contratação, sob a ótica do Termo de Referência elaborado pela Diretoria de Construção;

Concepção e Implantação de um Escritório de Projetos no âmbito do proprietário (PMO-Owner) com responsabilidades iniciais de apoio à gestão da construção das obras da UHE BM e das obras do Entorno, e com o potencial de transitoriedade para estender sua abrangência a todas as diretorias da Norte Energia encarregadas do empreendimento Belo Monte como um todo.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.